sábado, 25 de setembro de 2010

Crueldade com animais.

02/09/2010



O PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) está oferecendo uma recompensa de até US$ 2 mil por informações que levem à detenção e condenação de uma mulher flagrada ao jogar filhotes de cães em um rio.


Um vídeo com as cenas ganhou milhares de visualizações na internet hoje. Membros do 4chan conseguiram rastrear o dono da conta do YouTube que possivelmente postou o vídeo, mas a identidade da moça responsável pelo afogamento dos animais ainda não foi confirmada.


Se você tiver informações sobre este caso, por favor, entre em contato com o departamento de investigação do PETA.


1. Crueldade com animais – Polícia encontra jovem que jogou filhotes de cães em rio


Sequência de imagens mostra jovem pegando filhote em balde e atirando cão no rio Garota mora em região rural da Bósnia e, por ser menor de idade, não teve a identidade revelada A polícia...


2. Crueldade com animais – Vídeo da garota jogando filhotes de cachorro em rio da Croácia, causa revolta na internet


As imagens divulgadas na internet revoltaram grupos de defesa dos direitos dos animais que tentam identificar a jovem. Ao menos seis cachorros foram lançados ao rio. Um vídeo de uma menina num casaco vermelho...

2 comentários:

  1. Às vezes, a gente não entende como pode uma família abandonar um ente querido num asilo ou mesmo nas ruas, principalmente quando velhinho.
    Mas, nem sempre sabemos que tipo de gente essa pessoa foi na juventude e as maldades que cometeu e que com o passar dos anos caiu no esquecimento.
    A própria pessoa em questão deve apenas fazer uma retrospectiva da sua vida e logo logo vai achar o motivo do abandono.
    Uma adolescente que comete uma crueldade dessas com animais indefesos não é gente, nem animal, pois animal não faz isso. Ela é apenas um MONSTRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois quando ficar velhinha e for abandonada pela família em asilo ou mesmo nas ruas não sabe o por quê. É só voltar um pouco ao passado e logo logo acha o motivo.
    Isso não é gente e nem animal, pois animal não faz isso. É UM MONSTRO!!!

    ResponderExcluir